08/03/2015

Cropped Top por Nadir Reis

Oi meninas!!

Mais um trabalho chegando de uma aluna do canal Crochê Bya Ferreira, essa é a primeira réplica que recebo do Cropped top corações que lancei mês passado no Canal.

Usando a filha como modelo, que por sinal com um corpo lindo! A artesã fez a peça com as cores Azul (Um tom de azul que não sei o nome, sou péssima nisso) e o tradicional vermelho nos coraçõesinhos, do jeito que a cliente solicitou.

A peça ficou um pouco grande pra modelo, mas, lembrando era pra outra pessoa ok!

Agradeço de coração pelo carinho que a Nadir Reis vem tratando meus trabalhos, sempre comentando e curtindo tudo que eu faço.

Agradeço também por ela ter me enviado a foto de seu trabalho, parabéns ficou lindo!!!

E pra quem ainda não me enviou sua foto, estou esperando, mural do aluno está lindo cheio de trabalhos maravilhosos com méritos todas dessas fadas maravilhosas!

E pra quem ainda não viu o mural com os Trabalhos de alunos é só clicar aqui


Respeite o artesão. Não retire os créditos.

Beijos da Bya!!!!

2 Recados:

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.