06/03/2015

Capa de Liquidificador e Caminho de mesa Dual Color por Antônia Cândido

OI pessoal!!
Amigos estou "soterrada" de afazeres que me afastaram um pouco do blog, to tentando retomar devagar e em breve, estarei "pagando" as visitas as amigas que sempre passam por aqui, mas, eu infelizmente não estou sendo tão presente.

Bem, Gostaria de, antes de mais nada, agradecer aos mais de 11500 assinantes do meu canal no Youtube, esse canal me trouxe muitas alegrias: Amigos novos, idéias novas e principalmente demostrações que realmente meu trabalho vem dado certo, pois é quando alguém para pra aprender aquilo que você está ensinando que você percebe que o que você faz está sendo bem aceito.

E irei trazer hoje e nos próximos dias trabalhos dessa alunas maravilhosas que permitiram a publicação aqui.

Pra começar essa "serie" Começo com trabalhos em "dose dupla" da artesã: Antônia Cândido,  Ela fez esse Caminho de mesa Dual color Tamanho GGGG (parabens a ela, só de me imaginar fazendo um trabalho desse tamanho já deu uma preguicinha) E a capa de Liquidificador Dual Color. Ela fez o que sempre digo em meus vídeos, façam uma decoração a seu gosto para colocar um pouco de vc no trabalho e o resultado foram esses:


Lindo o arranjo que a artesã implementou a capa.
Bem, esses já estão na galeria do aluno.
E se você quiser ver mais trabalhos da Galeria é só clicar aqui: Trabalho de alunos

1 Recados:

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.