22/02/2015

Vídeo aula Cropped top Corações

Mais uma vídeo aula chegando!

A primeira vídeo aula de peças de vestuário que eu publico no canal Crochê Bya Ferreira, E lógico, não poderia ser outra. Trouxe a vídeo aula de uma das peças sensação desse verão. Os Croppeds!

As croppeds em crochê caíram no gosto das famosas, e claro, eu precisaria desenvolver a minha.!


Material utilizado:
1 Novelo de linha Anne branca e uns restinhos de Anne vermelha
! Agulha para crochê 1,5 mm

OBS.: Geralmente eu trabalho com a linha Anne usando a agulha de 2mm ou 1,75mm, mas, nesse caso eu precisaria deixar os pontos, principalmente dos bojos, mais fechados, então optei por usar uma agulha de menos espessura.

A vídeo aula foi dividida em 2 partes e você acompanha a parti de agora:

Primeira parte:





Segunda Parte:



Não esqueça de ajudar o canal a crescer, compartilhando em todas as redes sociais que você participa, curtindo o vídeo e inscrevendo-se no canal


Beijos da Bya!!!

1 Recados:

  1. Bom Dia querida.
    Adorei seu cropped, com esses coraçõezinhos ficou uma graça.
    Vim desejar uma semana linda e cheia de artes coloridas para alegrar teus dias!
    Beijinh♥
    Raquel Fraga
    ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.