04/02/2015

Capa de liquidificador Dual color por Leyla Artes


Esse sem dúvida foi um do trabalhos mais assistidos das nossas vídeo aulas, e trouxe, hoje, mais uma capa de liquidificador Dual Color feito pela artesã Leyla Artes.


 


Ele fez usando o mesmo material da vídeo aula, a linha Anne,

Ficou lindo não é mesmo?

Esse vai para a nossa galeria junto aos trabalhos dos nossos outros alunos que também são belíssimos!

Para visitar o trabalho dos nosso alunos é só clicar aqui


OBS.: É terminantemente proibida a retirada dos créditos das imagens.
Por favor, respeite o artesão e não retire os créditos!!


Beijos da Bya!!!

3 Recados:

  1. Linda essa capa, amei.

    Beijos

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Mas é perfeita mesmo, por isso uma das mais assistidas.
    Vim dar uma espiadinha, fiquei um tempo de férias, mas agora estou retornando e espiando os cantinhos das amigas, e é claro que não podia deixar de passar aqui.
    Um excelente final de semana pra ti Bya.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Bya,
    Só agora que estou vendo o meu trabalho publicado em seu blog, ficou muito lindo.
    Obrigada e Beijinhos
    Leylart's

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.