27/01/2015

Crochê vira febre entre as famosas

Quem é artesã principalmente crocheteira, com certeza percebeu o grande aumento de encomendas de peças do vestuário feitas em crochê. Pra quem trabalha com essa técnica é gratificante ver seu trabalho "desfilando" em corpos por aí e quando esses corpos são de celebridades ou sub celebridades   o orgulho ainda aumenta.
Nesse verão o crochê virou "queridinho" entre as famosas com : vestidos, biquinis, bodys, croppeds etc... Não interessa a peça o importante é ser de crochê!

No fim do ano de 2014 quem não viu o vestido usado pela Juju Salimeni para comemorar a virada do ano. O mais interessante nessa peça, é que ela foi confeccionada por uma africana que destinava parte das rendas da venda de seu trabalho para obras filantrópicas no Zimbabue.
O vestido é lindo, mas, a iniciativa da artesã mais ainda.







Falando em Juju que tal esse biquini de seu desafeto Nicole Bauls?
Ela participava de um ensaio fotográfico na praia de Grumari no Rio de Janeiro.
O biquini, embora trazia estampa da bandeira dos Estados Unidos, não deixou de ser super charmoso não é mesmo?







Por falar em biquini que tal esse modelo usado pela atriz Isis Valverde em uma das gravações de Boogue Oogue? A novela se passa nos anos 70, o que mostra que crochê já foi tendência por muitas vezes.





Ainda na moda praia, nós temos o exemplo desse body usado pela ex bailarina do Domingão do Faustão, Aline Riscado. Aline está usando uma das peças em crochê mais reproduzidas nessa estação. A peça, sem dúvida, é linda! Mas o corpão da moça ajuda pra caramba né?







E por falar em: Aline Riscado, corpão da moça e peças mais reproduzidas nessa estação, olha ela de novo! Aline Riscado dessa vez trajando a sensação do momento. Top Cropped em crochê!
Aliás, a moça já apareceu com vários modelos de croppeds em crochê. Não dá pra negar que a dançarina é bem ligada na moda!








E pra encerrar mais dois modelos de bodys em crochê usados pela atriz Juliana Paes e a apresentadora Adriane Galisteu, um cropped super colorido e fofo da atriz Giovana Ewbank, além do vestidinho mais discreto, porém não menos fofo, usado pela eterna atriz mirim ( que já cresceu) Bruna Marquezine.


Tudo indica que a procura dessas peças irão continuar por um bom tempo, então se você é artesã trate de se especializar em vestuário pra não ficar pra trás e colher uma boa graninha, sem falar de produzi suas próprias peças e andar por aí na moda!

Beijos da Bya!!

0 Recados:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.