12/12/2014

Presentinho Círculo - Círculo Moda Crochê.

Passando pra mostrar mais um presentinho que ganhei da Circulo!!
A revista Moda Praia Crochê!

E como já é de costume, vou falar um pouquinho da peça que eu escolhi como a mais bela da edição, mas lógico, é apenas uma opinião pessoal, é necessário você adquirir a revista e tirar suas proprias conclusões, e eu garanto, você não vai se arrepender!

 E a eleita foi essa saida de praia que mistura Crochê convencional, crochê de grampo e tricô, Confeccionado pela artesã Silvana da Costa a linda peça gasta apenas 2 novelos do fio Charme da Círculo. Linda não é mesmo??


Receita na revista.

Vou ficando por aqui,

Beijos da Bya!

9 Recados:

  1. JÁ ADQUIRI A REVISTA AGORA É SÓ FAZER. bjsssss

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA DE SABER SE EXISTE EM ALGUM LUGAR O PASSO A PASSO DESSA RECEITA...OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa revista tem todos os gráficos desses modelos, além de mais receita,você também pode entrar no site www.circulo.com.br e procurr o item RECEITAS, lá eles disponibilizam várias, mesmo dos modelos que já saíram em revistas, você tambem pode me passar o seu endereço de e-mail que eu posso enviar o grafico desses 2 pra voce

      Excluir
  3. Oi Amore, essa peça é da Cìrculo, me passa seu endereço de e-mail que eu mando o grafico e a receita para você. beijos

    ResponderExcluir
  4. Morgana voce pode entrar no site www.circulo.com.br e vai em receitas. Vídeo não tenho bjs Magda

    ResponderExcluir
  5. Gostaria que me mandasse a receita dessa saída de praia
    Meu e-mail é: nathy2009-nathy@hotmail.com
    Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  6. bom dia Bya vc poderia me manda o Grafico dessa saida de Praia. comprei a revista mais emprestei e nao me entregaram mais. desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  7. Gostaria que me mandasse a receita dessa saída de praia
    Meu e-mail é: marciaprado13@hotmail.com
    Desde já obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria que vc me mandasse essa receita

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.