16/11/2014

Participe do nosso portfólio

Oi meninas!
Vim fazer um convite mais que especial para vocês, tenho um projeto aqui no blog para ano que vem. Chama-se: Portfólio do aluno (Nome provisório)

Será uma página onde irei reunir os trabalhos das pessoas que fizeram alguma peça baseada nas minhas vídeo aulas no YouTube . Ao longo de todo esse tempo muitas pessoas me mostraram seu trabalho, então decidi reuni-los aqui.

Mas não é só isso, eu não trabalho mais com vendas, porém de vez em quando recebo pessoas interessadas nos trabalhos que posto, então pensei: Vou criar uma página, reuni os trabalhos que as meninas fizeram e, sempre que alguém entrar em contato, passo o link dessa página para que o interessado veja e, quem sabe, se interesse e encomende diretamente de quem faz.

Quem pode participar do portfólio?

Qualquer pessoa que tenha feito alguma peça baseada em meus trabalhos. No fim desde post mostro alguns desses meus trabalhos que estão com video aula disponível, entretanto, no canal tem mais!

Você pode me mandar foto de todos os trabalhos que tenha feito, porém, por motivos de espaço, só irei publicar uma foto de cada trabalho do artesão, portanto, capriche na foto, se preferi, mande quantas fotos quiser para eu escolher qual publicar, Sempre que mudarei a foto divulgada sempre que o artesão solicitar a troca (Ou retirada)

Eu não recebo encomendas posso participar?

Sim. O grande objetivo é mostrar o trabalho dos alunos para que sirva de inspiração para novos artesãos.

Recebo encomenda o que devo fazer?

Você irá mandar a foto do trabalho e , junto dela, Seu nome, Cidade / estado (Afinal algumas pessoas podem preferi encomendar de artesãos da mesma cidade) e seus meios de contato (redes sociais - fone - e-mail  etc...)

Como faço para enviar a foto?

Você pode me mandar pelo e-mail bya.jcf@gmail.com
Pode publicar na minha fan page Crochê Bya Ferreira
Mandar inbox pelo facebook na minha conta Bya Ferreira

Ou até mesmo postar na sua conta pessoal do face usando a hashtag #byaferreira. pra que eu encontre com mais facilidade.

Qualquer dúvida deixe nos comentários que eu respondo ok?

Agora estou indo.

Beijos da Bya!





5 Recados:

  1. Lindos trabalhos.
    Belíssima iniciativa, Bya Ferreira. Na vida temos que partilhar mesmo e você está mostrando que tem um coração grandioso. Parabéns.
    Abraço.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Elda, na verdade essa foi a maneira que retribuir o carinhos desses alunos, afinal, o crescimento do meu canal deve-se a eles. beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Pq vcv nao trabalha mais com vendas, seus trabalhos sao tao lindos !
    bj
    Eliana Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliana sumida hein??
    Amiga são tantas questões em jogo. Sou uma pessoa que tento ser responsavel em tudo que me envolvo e trabalhar com encomendas é muita responsabilidade, desde quando meu bebe nasceu, não tive mais tempo para quase nada, então percebi que não tinha como vi envolver com encomendas e de repente não conseguir cumprir datas. Então decidi tirar esse peso da conciência, além disso, tenho outros projetos pra minha vida, detre tantos outros detalhes que me levaram a desisti das vendas on line. beijos Eli.

    ResponderExcluir
  4. Que idéia legal Bya, amei.
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.