29/10/2014

Vídeo aula especial de natal - Barrado sino

Oi pequenas brilhantes!!

Hoje me dei conta de algo "chocante" já estamos quase em novembro. e novembro é fim de ano!
Passou muito rápido, estou cheia de projetos para 2015 e com expectativa de cumpri-las, pois esse ando minha vinda pelo blog não foi nada fácil.

Bem, mas, sobre meus projetos pra 2015 eu falo eu um outro post próximo, pois esse aqui é pra divulgar a mais nova vídeo aula do meu canal. E tudo tem a ver. Fim de ano .. Vídeo... Enfim.

Estou trazendo em meu canal uma série de vídeo aulas especiais para o natal e a de hoje é esse barrado, que já tem uns 2 a 3 anos de criação (Já nem lembro mais) e como ele foi sucesso aqui no blog com seu passo a passo, resolvi fazer sua vídeo aula e espero que vocês aproveitem bem. Se gostar dê um like positivo, e compartilhem em todas as redes sociais que você participa OK?

A vídeo aula está em um único vídeo, é bem simples de fazer e fica muito charmoso.

Comentem vai, quero saber o que você achou. beijos!!



SOLICITAÇÃO:

desde quando iniciei as vídeo aulas e passo a passo em meu blog, muitas visitantes fizeram trabalhos seguindo minhas receitas. Gostaria muito de, em 2015, compartilhar os trabalhos de vocês, baseado nas minhas receitas, com outros leitores. Então peço que você me mande imagens de seus trabalhos (Qualquer um deles) para que eu possa colocar na galeria aqui no blog. Todos os trabalhos terão créditos dos respectivos donos e, caso queira, contatos dos mesmos. Ficarei muito feliz se você participar da nossa galeira.

3 Recados:

  1. oi amiga muito lindo o trabalho obrigada por compartilhar super beijo carinhoso!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, passando pra ver as novidades e tb convidar vc pra conhecer mru novo blog esta bem diferente.http://entrelacandohistorias.wordpress.com/, espero sua visitinha e se gostar poderia ajudar na diivulgação, pois o começo é sempre uma surpresa né. Desde ja agradeço de coração. bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Lindo de + vou fazer com certeza! Muito obrigado

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.