18/10/2014

Revistas Círculo

 Mais presentinho |Círculo chegando aqui em casa :)
Revista Patch Mix Especial de Natal e a Revista Crochê casa.

Como sempre, vem recheado de trabalhos lindos de nossas artesãs desse Brasil! e pra manter a tradição daqui do blog, vou destacar o trabalho que eu achei mais bonito da revista Crochê casa, que é minha área!



Escolher um, nunca é um trabalho fácil dentre tantas pérolas, mas, minhas salvas de palmas de hoje vai para O conjunto para quarto de menina  feito pela artesã Anita Eskelsen.
O conjunto é composto de tapete, colcha e fronha feito em Barroco natural e multicolor.

Vamos lá meninas adquirir a revista e confeccionar para sua gatinha um lindo mimo igual esse!


Como sempre, termino agradecendo ao carinho da Círculo e parabenizando a mesma pela reunião de trabalhos lindos a cada nova edição.

beijos beijos #byaferreira

1 Recados:

  1. BOA NOITE, COLEGA BYA!
    QUE REVISTAS MAIS BACANAS. COM CERTEZA, FARÁ LINDAS ARTES COM TAIS INSPIRAÇÕES. :)
    Ô, MOÇA!
    VENHA VER MINHA POSTAGEM NOVA. PASSE LÁ EM "GAM DOLLS (2)", PRA CONFERIR.
    ESTÁ LITERALMENTE, UM DOCE!
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.