22/10/2014

Chegamos a um milhão de visualizações do nosso blog

Que legal!!!!
Hoje estou passando por aqui para comemorar uma meta que meu blog, mesmo com toda dificuldade, chegamos a marca de mais de 1000000 ( Um milhão) de visualizações do blog.

O blog Coleção Bya Ferreira continua um pouco devagar por causa dos problemas que eu enfrentei, e ainda enfrento com falta de tempo, porém, meus leitores nunca me abandonaram e a cada dia mais leitores são agregados ao blog que tem 2 anos e 4 meses de vida. Chegar a essa marca é uma vitória, por isso, agradeço a cada leitor que visita o nosso cantinho diariamente.

Agora é o Coleção Bya Ferreira em busca de 2000000 de visualizações!!! beijos beijos

0 Recados:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.