10/09/2014

1 ano do meu príncipe Thiago!

Oi pequenas!!

O post de hoje não tem nada haver com crochê, mas, sem dúvida, é o post mais bonito que eu poderia fazer!
Meu anjinho completa hoje 1 aninho de vida, para aquelas pessoas que viram há um tempo atrás meu post sobre meus problemas durante a gravidez, pois é já passou 1 ano!

Passou voando e ao mesmo tempo que fico feliz pelo aninho do meu filho, lamento por cada dia já deixado pra trás, afinal, são 365 dias a menos da infância do meu bebê.

Se eu pudesse voltar ao tempo não viveria a gravidez de novo, pois confesso que foi bem desconfortável, mas escolheria voltar até aquele segundinho quando entrei no apartamento da maternidade vindo da sala de cirurgia e ele já estava lá, mimindo feito um anjinho que ele é.
Algumas horinhas de vida!

Já se passaram 1 ano desse momento, e esse amor mais que infinito, que parece não ter mais pra onde crescer, me surpreende crescendo a cada dia.



Ainda perco muitas noites de sono ( Talvez nunca mais volte a dormi como antes), ainda fico frustrada por não ter tempo para meus trabalhos como antes, mas, é quando você rir pra mim que eu percebo o que o quanto eu perco com com a tua existência é pequeno, inútil se comparado a grandeza de te  ter em minha vida. Eu te amo meu filho! Espero está presente em todos os momentos importantes de sua vida e também espero que você me queira tão perto te ti, assim como eu e seu pai queremos você perto de nós. Já disse, você não vai sair de casa, no máximo fará um puxadinho no fundo do meu quintal, mas, só depois dos 50 viu! 



Felicidades para o meu eterno amor!!




1 Recados:

  1. Oi Bya, como o tempo passa rápido neh, acompanhei sua gravidez desde o começo e sei como foi dificil. E também lembro que em um dos seus posts eu comentei que ao você ver o rostinho do seu pequeno, toda aquela dor ia ficar para trás. E ai está, hoje seu pequeno já está completando 1 aninho e você ai, toda babona, kkkk. Mas tem que babar mesmo, este é o maior presente que Deus pode nos dar. Que Deus continue abençoando este fofuxo lindo e que continue trazendo alegria a sua familia.
    Só mais uma coisinha... 50 anos? Nossa amiga, coitadinho deixa ele namorar antes neh, kkkkkkk
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.