17/08/2014

Presentinho Círculo - Revistas!!!

Oi meninas!
Adoro quando o correio bate na minha porta e a nossa parceira Círculo tem me proporcionado isso sempre.

Olha que lindo recebi essa Semana;

Coleção Arte fácil Roupinhas para cachorro


Crochê Casa.



Gente olhe apenas o índice da Crochê Casa e fique igual a Anitta BA-BANDO hehe..
Uma peça mais linda que a outra não saberia nem por onde começar


E como sempre destaco nas revistas de crochê o trabalho que eu mais gostei dessa vez não vai ser diferente, mas, confesso, foi difícil! Então escolhi esse caminho de mesa decorado com papoulas da artesã Roseana Stadler. Parabéns Roseane, seu trabalho é lindo!

Bom meninas, para quem não tem a sorte de ter a Círculo como parceira é melhor correr para as bancas porque essa revista está divina !

beijos, beijos...








3 Recados:

  1. Mas eu tambem quero cer parceira da circulo vomo faço me fala pelo g+ mande a resposta ok brigad pela dicaaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta revista linda!
    Amei.
    Beijos Bya.

    ResponderExcluir
  3. estou cem dúvida sobre o ramo que vai no trilho de papoulas não indicação de como e o início.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.