19/08/2014

Concurso Cultural - Forme a rima (RESULTADO)

Oi pessoas lindas!!!
Trago hoje para vocês o resultado do nosso Concurso Cultural Forme a Rima!!
Consistia em desembaralhar as palavras que estavam no diagrama e formar, com elas, uma frase rimada, a primeira pessoa a formar a frase correta ( que eu enviei antes do concurso para a Coats) ganharia o kit para crochê.

Bem, houve ganhador e eu lamento muito não ter 2 sacolas, pois apenas 2 pessoas acertaram e a diferença da resposta entre a primeira a acertar e a segunda foi de apenas 1 MINUTO.

Mas, regras são regras e o premiado será apenas o primeiro a acertar.
Assim que encerrou o concurso pedi para a Coats que eles me enviassem novamente um e-mail com a resposta do Concurso para que eu fizesse o print e mostrasse aqui para vocês. Recebi hoje e está aqui o print do e-mail enviado para mim pela Coats com a resposta correta:



Parabéns Talita Alcântara você foi a primeira a acertar nossa dinâmica e é a campeã do nosso kit.  Entrarei em contato com você por e-mail e aguardarei resposta até o dia 24 de agosto. Caso não me retorne o prêmio será dado para a segunda colocada e não aceitarei reclamações posteriores. 

A todos os demais participantes muito obrigada por participar e confiar na veracidade do concurso dessa página. Espero contar com a presença de vocês na próxima. beijos a todos!

2 Recados:

  1. Caraca!!! nossa eu tava sem PC por muita coincidencia vim na net da minha irmã... quase perdia nossa! É incrivel é a segunda vez que ganho sorteio e do mesmo geito, sem acreditar muito que ganharia! kkk to muito feliz obrigada Bya.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.