28/07/2014

Vídeo aula: Caminho de mesa Dual color

Oi meninas!!
Olha eu aqui novamente para divulgar mais uma vídeo aula no meu canal no YouTube!
Há dois anos criei um caminho de mesa que dei o nome de Dual Color, fiz seu passo a passo por imagem aqui no blog e ele virou um sucesso! por causa deles conheci muitas pessoas que vieram mostrar o seu trabalho que fizeram pelo meu PAP. Um mais lindo que o outro e todos mais bonito que o meu, fiquei muito feliz pela repercussão positiva que ele teve, afinal, é sempre satisfatório quando gastamos um tempo precioso para desenvolver um trabalho e o vê-lo sendo admirado.

Quando abrir meu canal no Youtube esse ano, resgatei alguns trabalhos antigos fazendo vídeo aula deles, mas, ainda não havia feito dessa peça pois eu acreditava que depois de tanto tempo e tanto trabalho desenvolvido e parecido com ele por aí ele já tivesse caído no esquecimento, até que uns meses atrás comecei a vê-lo rodando novamente pela net e muitas pessoas ainda interessadas em sua receita, então eis aqui!

Essa vídeo aula é apenas de sua base, dou uma sugestão de decoração no final do vídeo indicando as vídeo aulas de alguns elementos que eu uso nas decorações do meu, afinal, nunca decorei os meus da mesma forma então acho interessante que as pessoas deixem a imaginação rolar e decore de seu gosto deixando a peça a sua cara!
Material utilizado:
1 Novelo de linha Anne branca
1 Novelo de linha Anne mesclada (Lilás/roxo)
1 Agulha 2 mm
Fitas de cetim branca e lilás


Primeira parte

Segunda parte



Terceira parte




3 Recados:

  1. Oi! Adorei, lindo seu trabalho...Estou te convidando a visitar o meu blog...Se tu gostar siga-me...http://atesoartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este seu trilho é belíssimo mesmo Bya, um dia ainda vou fazer, agora com vídeo ficou melhor ainda. Obrigado por estar sempre ajudando. Beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. amei amei! ficou lindo, obrigada por dividir conosco um pouquinho do seu tempo e talento...DEUS te abençoe sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.