26/07/2014

Presentinho Círculo - Revistas !



Oi meninas!
Trouxe para mostrar para vocês mais um presentinho, na verdade 3, que a minha parceira do coração Círculo mandou para mim.
São seus lançamentos em revista, eu adoro essas coisinhas!
Tenho a qui a revista Patch Mix, a Moda Tricô comigo na capa  e a minha "praia" que é a revista BARROCO.


 E como sempre faço, vou destacar o trabalho que eu achei mais bonito da revista.
E eu escolhi esse belíssimo tapete confeccionado pela artesã Sandra Brun. é ou não é um arraso?



Mas também vou destacar a "aula" de motivação dada pela já conhecida e admirada artesã Cristina Luriko, nessa edição, ela conta um pouco de sua história e sua persistência até fazer parte da família Círculo. Vale a pena conferi.

Bom pessoas! estou indo e deixo um beijão a todos até a próxima. Fui!!!!


0 Recados:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.