08/04/2014

Presentinho que ganhei - Revista Coleção Moda Crochê

Olá meninas!
Vim mostrar para vocês o presentinho que ganhei da Círculo S/A
A revista Coleção Círculo Moda, e eu nem preciso dizer que está Show né.
Com looks inspiradores, pedrarias e transparência, mix de texturas enfim... de tudo um pouco.
A revista tambem mostra trabalhos feitos com o fio Verano e Charme, além de idéias com seus últimos lançamentos: Crivo e Tule.

Como sempre mostro a minha peça favorita das revistas que recebo, bem, esse vestido e minha peça eleita da vez!
feito com fio Encanto e confeccionado por Mila Criações, seu tom metalizado deixou a peça cheia de glamour e elegância.



Vale a pena conferi.

1 Recados:

  1. Eu comprei a revista e achei show tbm, Bia. Estou num "momento crochê", mas continuo pintando. É que passeando pela net e vendo revistas de crochê com roupas lindas, resolvi fazer alguma coisa pra mim. Mas quando terminar prometo postar lá no meu blog.
    Bom resto de semana.
    Abraço.
    Elda.
    http://artedaelda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.