19/04/2014

Presentinho Círculo - Revista barradinhos em crochê

Olá galera!!
Estou super hiper ultra mega triste por está há tanto tempo ausente do blog, mas, é por um bom motivo, além da habitual falta de tempo por causa do meu baby, também estou trabalhando no layout do meu blog, como muita gente sabe, não sou especialista mas, me arrisco no web design e faço tudo no meu tamplate,  mexo nos códigos, nas imagens enfim... E embora é muito gostoso mexer em HTML (eu acho), mas é também aquele tipo de coisa que se você passa muito tempo sem fazer quando volta já esqueceu quase tudo e tem que estudar de novo, ou seja, estou reestudando coisas que eu já tirava de letra.

Mas vim aqui pra mostrar mais um presentinho que ganhei da minha querida parceira Círculo, eu tenho uma "baita" coleção de revista deartesanatos e amo ganhar essas coisinhas

E recebi semana passada essa maravilha de revistas que tem como tema, barradinhos em crochê. Um mais lindo que o outro, aliás, em breve estarei voltando a fazer barrados e mosntro para vocês.

 E como é de praxe, escolhi a minha preferida para mostrar para vocês! E esse barradinho lindo da Maria Ivone. Não percam essa para suas coleções!


1 Recados:

  1. Ola Bya Ferreira localizei vc. por acaso, estou amando seus trabalhos e quero muito aprender, obrigado por tudo que vc. faz por nós

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.