09/04/2014

900 Assinantes em meu canal!


Olá meninas!
Minha postagem de hoje é em agradecimento aos mais de 900 assinantes do meu canal no Youtube.
Você não sabia que eu tenho um canal?
Então ta na hora de conhecê-lo. Sabe aqueles trabalhos com passo a passo que eu postava aqui? pois é, viraram vídeo aula e no último dia 31 completou 3 meses que o canal começou a funcionar em plena atividade.

Está no ar em tão pouco tempo e obter mais de 900 assinantes é motivo de muita comemoração para mim, pois até agora só recebi elogios ( Mas tenho auto crítica, lógico que sei que tenho muito o que melhorar) porém esse carinho dá ânimo e forças para continuar produzindo vídeos, afinal, não sou profissional nas vídeo aulas, não tenho tempo disponível, um exemplo a vídeo aula da joaninha passei 3 dias para terminar. Entretanto, saber que meu trabalho foi bem vindo para muitas pessoas, 900 por sinal, me dá coragem para continuar com esse trabalho que, mesmo sem retorno financeiro, me dá muito prazer, afinal, nem tudo fazemos por dinheiro. 

Já tem mais vídeo aula sendo preparada e em breve vai está por aqui, enquanto isso, deixo aqui o link do meu canal e as imagens dos trabalhos que já estão disponíveis por lá, espero que você curta e seja mais um assinante. beijos beijos e até a próxima!!

Conheça meu canal clicando aqui!

 Capa de liquidificador Dual Color ( 3 partes)

Flor Iza


Barrado Elegante

Barrado Buquê ( 2 partes)


Joaninha para aplique




4 Recados:

  1. Olá , estava passeando pela net e entrei no seu blog , sinceramente fiquei apaixonada ! Seus trabalhos são lindos e voltarei sempre para visitar esse cantinho, venha conhecer meus trabalhos também , terei muito prazer em sua visita , bjs.
    http://toninhaartecomfios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabens amiga muito sucesso sempre bjs!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  3. Oi Bya ja fui la em seu canal e me inscrevi.
    Pode ter certeza que será outro cantinho que vou visitar com frequência :)
    Adoro estas aulinhas de crochê. Para mim que não tenho muita prática, ajuda muito. Beijos e um ótimo final de semana pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?! Primeiro quero parabenizar, pelo seu sucesso! Esse é o resultado pelo seu maravilhoso trabalho! Parabéns =D

    Também quero agradecer pela visitinha, e pelo carinho. Pelas palavras de conforto...

    Sinto uma tristeza muito grande. Infelizmente perdi de novo... E isso dói muito... Me incomoda saber que existem muitas "mães" que colocam filhos no mundo e não sabem valorizar esse sentimento, e eu aqui, tentando e tentando há 2 anos e não consigo nem se quer manter uma gravidez até o final... =(

    Mas, vou competir com Deus?! Se é ele que sabe o que faz na vida de cada um?!

    O jeito é esperar o coração se acalmar, o corpo se recuperar e ver se o desejo da maternidade ainda é maior que o medo que estou sentindo de engravidar e perder de novo...

    Enfim...

    Acabei de ver sua foto com o Thiago no seu perfil. Fiquei encantada! Ele é muito lindo! Parabéns! :D

    Obrigada mais uma vez pelo carinho! =D
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e comentário. Se seguiu o blog é só deixar o link que eu retribuo!!!

 
Bya Ferreira - Crochet Designer © - crochet designer
Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.